quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oficina realizada no 1º EPA

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho apresentado na Oficina Lobateando: entre o real, o virtual e o imaginário!!


"O ambiente pedagógico tem de ser lugar de fascinação e inventividade. Não inibir, mas propiciar, aquela dose de alucinação consensual estusiástica requerida para que o processo de aprender aconteça como mixagem de todos os sentidos. Reviravolta dos sentidos-significados e potenciamento de todos os sentidos com os quais sensoriamos corporalmente o mundo. Todo conhecimento tem uma inscrição corporal. Que ela venha acompanhada de sensação de prazer não é, de modo algum, um aspecto secundário" (Assmann, 1998).


Fiquei muito feliz em observar a satisfação e felicidade de vocês podendo mostrar um pouco do que sabem e do que fazem aos seus familiares, amigos e namorados...

Acredito que trabalhos como esse fazem a diferença em nossas vidas, ao podermos participar desde o planejamento, a organização, até a execução e a avaliação, dando opinião, nos empenhando, criticando e dividindo responsabilidades!!

Como eu jáesperava, a conexão estava ruim, só que estava muito pior do que pensei, e os blogs, quase não puderam ser apreciados :-(

Por isso, vou fazer uma página com os endereços dos blogs para ser publicada no site da FASB, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário