quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aula do dia 15 de setembro

Hoje aproveitamos a aula para definir a localização e o horário dos grupos na oficina da Semana Cultural e também para aprimorar os blogs!!

Foi difícil chegar num acordo do que seria melhor com relação aos locais, ainda preciso definir isso com alguns grupos, mas já temos mais ou menos definido o seguinte:

Oficina das 19h30 às 20h30:
  • na biblioteca: grupos 1, 4, 7, 8, 9,  12, 15 e16
  • na sala 24 ficam apenas os grupos 5 e 11.
Oficina das 21h às 22h:
  • na biblioteca: grupos 2, 3, 6,10, 13 e 14
  • na sala 24 ficam apenas os grupos 5 e 11.

    Qualquer, dúvida, peço que me procurem...

    Senti falta das alunas: Adriana (alguém tem notícias dela?), Ângela, Cláudia (sofreu uma cirurgia, mas passa bem), Daniela de Fátima, Daniela Fernanda, Denise, (grupo unido, falta unido :-(, Elaine, Larissa, Ligia, Luciana, Priscila Oliveira (mãezinha), Samara, Thaís e Vivian Thimóteo...

    Nossa visita ao Museu da Língua Portuguesa foi muito produtiva, pudemos conhecer melhor Fernando Pessoa e também as origens de nossa língua, além de nos divertirmos muito, é claro!!! 

    Peço aos que tiraram fotos, que as disponibilizem em nosso grupo do Google, ok? 

    E que caprichem no diário de aprendizagem!!! 

    Utilizem o texto sobre interação e interatividade (publicado neste blog) para o relatório de atividade complementar da visita ao Museu.  Não esqueçam de anexar o bilhete de entrada.

    Não estiveram presentas na visita ao Museu: Adriana, Agnailda, Alzira, Ana Paula Dias, Andreia, Ângela, Arianes, Bruna, Caroline, Cintia Aparecida, Daniela Fernanda, Denise, Diana, Edirlane,Elisabete, Erenilda, Gabriele, Ingrid, Alfredo, Larissa, Lauri, Ligia, Luciana, Maroleide, Marina, Nágela, Priscila Oliveira, Priscila Gonçalves, redjane, Rosana, Samara, Sônia, Tamires, Vivian Thimóteo e Viviane Curcino.

    Sei que muitos alunos trabalham aos sábados e outros tinham compromissos, por isso não puderam estar presentes, mas é importante que visitem o Museu, não só para a atividade complementar, mas também para o artigo que vão escrever. 

    Um comentário: